…Não leve a sério

bem vindo

Bom dia eu, bom dia você, bom dia somos todos nós. Venho aqui oferecer este bom dia, agora a noite, as 21h48 (no horário de Brasilia), pois acho que bom dia é mais educado, significa (ao meu ver) cordialidade, um bem vindo…E também porque criei o blog de manhã, e só estou podendo postar algo agora, as 21h49 (passou 1min desde a última vez que postei sobre palavra até chegar aqui, não, não digito devagar, apenas estou tentando pensar muito bem e me expressar de maneira correta).

Eae, deu para notar um pouco de minha mente, complicada, conturbada, preocupada com o que os outros vão pensar? Sim esse sou eu, prazer, meu nome é “Vácuo Eterno” (nome fictício, óbvio, por motivos de “Não sou obrigado”). Em meu blog, apenas irei postar pensamentos, teorias, e coisas que eu sei.. Aaa sim, eu sei que você também pensa, mas não tem coragem de falar, com quem falar, ou já até falou, mas ninguém prestou atenção (este último caso, é o que acontece direto comigo, e um dos grandes motivos de criar o blog).

Sempre tive vontade de criar um blog, um pouco mais sério… quer dizer… não tão sério assim mas, abordando assuntos com mais seriedade, nem que este assunto seja algo ridículo do cotidiano, como sei la.. Escorregar num piso lizo, molhado, num dia de chuva, ninguém ver, mas você se sentir envergonhado só pelo fato de ter escorregado e alguém pode ter visto, ou você se imagina fora de seu corpo vendo você mesmo escorregando e sentindo-se envergonhado por você mesmo em terceira pessoa.

Que louco isso não? Mas você já pensou nisso alguma vez, não? Por favor diga que sim, não me deixe sozinho nessa…

Mas enfim, meu jeito de escrever é definitivamente do jeito que eu penso, vou usar isto aqui como uma espécie de diário, mas não só para falar do meu dia-a-dia, mas sim de algo que aconteceu, que possa acontecer, ou que está acontecendo naquele momento (dificilmente irei postar algo no “ato”, mas quem sabe né?).

Também gosto muito de escrever e colocar algo entre parenteses, comentando algo que acabei de escrever, um segundo olhar sobre o mesmo tema, um ponto de vista diferente, ou apenas me desculpando por ter feito você ler o que acabei de escrever. É sério, me perdoe (não me julgue, em outras palavras).

Bem, resumindo o resumo, não leve a sério o que falo. Ou leve e teça sua própria opinião a respeito, comente, vamos debater, não se acanhe, acho que nem precisa ser logado no wordpress para comentar aqui (eu acho, tenho que ver isso ae).

Caso goste, não prometo que irei postar toda semana, muito menos diariamente. Mas sempre quando lembrar irei dedicar um tempo livre do meu dia para vomitar informações desnecessárias neste ponto insignificante da internet.

Muito obrigado, sejam bem vindos.

Advertisements

One thought on “…Não leve a sério

  1. Nossa, eu vivo me “vendo” em terceira pessoa, como se tivesse observando a situação que naquele momento estou vivendo. E na hora parece confundir tudo (o meu eu eu, e o meu eu em terceira pessoa). Achei que fosse a única. É interessante saber que também acontece isso com outras pessoas.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s