O problema sou eu?

Sempre procurei fazer o certo, correr atras dos meus sonhos sem prejudicar ninguém. Nunca puxei o tapete de ninguém.. Então porque as coisas não dão certo comigo? Você já se fez essa pergunta também que eu sei!
Por favor, diga que sim, não me deixe sozinho aqui nessa. ( Até porque seria egocentrismo de mais seu, por favor, um pouco mais de humildade nessa sua vida).

Por eu ser uma pessoa sozinha, converso muito comigo mesmo, debates mentais, e fico fazendo esses questionamentos sobre o comportamento dos outros, e os meus também. Por quê eu sou assim e por que isso acontece comigo?

Hoje refletindo sobre o porque as coisas não dão certo comigo, quesito:” Relacionamentos”.
(Já vou avisando que o post de hoje tende a ser bem longo).

Nunca fui desses caras cara de pau, sem vergonha na cara de chegar e puxar conversa com qualquer uma garota que tivesse tido algum tipo de atração em qualquer lugar, rua, metro, ônibus, e a famigerada “balada” (que procuro sempre evitar alias, por não gostar de lugares cheios, pavor de muita gente desconhecida. me sinto mais só ainda, mas isso fica para um próximo post).

Então, acabo conhecendo alguém por meio de terceiros, ou pela internet mesmo, o NÃO pela internet dói menos.

O que me frusta, é saber que garotas bonitas, com até bons intelectos, só se atraem por babacas, ou acabam revelando que são extremas interesseiras.
Porquê digo isso? Convivência. Manjar dos paranaue.

É foda, me interesso por alguém, a primeira vista, bonita, Ok. Ai conheço, passo a conversar, vejo que tem um intelecto interessante, mesmos gostos, aparentemente um bom caráter.
MAS PORQUE RAIOS QUE NUNCA DA CERTO?
É só eu me interessar por alguém, que como um passe de mágica, está pessoa passa a simplesmente me ignorar, sumir, se ausentar, não demonstrar mais interesse (as vezes nem no começo demonstram, mas quando demonstram, esse interesse vai se esgotando gradativamente, enquanto que pelo meu lado só vai aumentando).

Faço de tudo pra dar certo, puxo assunto, tento ser legal. Todas garotas sempre falam que odeiam machismo, que odeiam caras babacas, que não sabem conversar, que só pensam em sexo.

ENTÃO POR QUE, ME DIZ, PORQUE VOCÊS SEMPRE ACABAM SE RELACIONANDO COM ESSES TIPOS DE CARAS?

Eu sei que beleza não é tudo, pois já vi caras horríveis (não que eu me ache bonito, muito pelo contrário.. mas é que as vezes eu olho pra uns caras e me sinto até que, Muito bem!)
E já vi muito desses caras horríveis saindo com garotas que infelizmente, invejei. Torturoso dizer isso mas, invejei.

Sei que esse lance dos opostos se atraem é verdade, mas putaqueopariu, não era pra ser tão oposto assim!
Conheço muito vagabundo mimado de merda, que saem com princesas. E o pior, tratam elas como se fossem lixo, e elas continuam gostando deles tipo, pra sempre!!

Sera que é esse meu problema? Tratar bem? Não que eu seja um panaca bobalhão virjão que deita na poça d’agua para a garota passar por cima e ainda continuar na friendzone.

Como eu me descrevo? Assim:” Um palhaço, reservado, moderno e antenado com o mundo do entretenimento, mas sabe falar sério nos momentos certos. Ouvir, mostrar pras pessoas que não importa os erros que elas cometeram ou que cometeram com ela, tudo vai ficar bem. Sempre prezo pelo bem estar do próximo. Brinco pra caramba, quer ver as pessoas sempre rindo. Faço de tudo pra acalmar, tirar o estresse.
E mesmo assim, e mesmo assim. elas preferem alguém totalmente diferente de mim.

Lembro até hoje, uma de minhas primeiras paixões, eu la no magico mundo da friendzone. Fui no velório da mâe de um amigo meu, eu , ela , esse meu amigo, e um outro (vamos chamar o meu amigo do velório de D e o outro amigo de C)
O C, é a pessoa mais inconveniente do mundo. No meio de um velório o maluco invente de ficar fazendo piadinhas, rindo de coisas simplesmente sem nexo para o momento, alias, nada tinha nexo para fazer rir naquela hora. E a garota que eu gostava, passou a rir junto com ele.
No mesmo dia, voltando pra casa, eles ficaram. Bem na minha frente. Ali notei que realmente, ela não era nada daquilo que eu pensava.
Esse meu amigo, o C, tratava ela feito cachorra, e ela vinha sempre correndo atras dele. Não durou muito.
E hoje ela é mãe de uma criança de uns 2 anos eu acho. Ai fico pensando, as vezes realmente não era pra acontecer, pelo meu bem mesmo.
Uma das coisas que me motiva é isso, se não deu certo, é que realmente não ia ser bom!

Não que eu não queira ter filhos, mas é que agora realmente não dá. Só daqui uns 15, 20 anos por ai…

Enfim, meio que sempre quando eu realmente gosto de alguém, isso acontece, não necessariamente dessa forma, mas basicamente assim.
É só eu gostar, e.. elas não gostam de mim.

Todos os relacionamentos que eu tive, que durou alguma coisa, sempre foram com garotas que eu não gostava. Até forçava gostar, tentava botar na cabeça :”Bem, pelo menos essa gosta de mim”. Mas não ficava na cabeça por muito tempo. Não me sentia bem…

Ai você pode falar:” Então essas garotas que não quiseram sair com você tinham esse mesmo pensamento, simples não?”

É, pode ser que sim, pode ser que não. Mas não é tão simples assim como parece.
Só quero que responda por que alguém pior que eu? Eu nunca quis alguém pior do que aquelas que eu não gostava. E geralmente não gostava por ser muito o oposto de mim, comigo acho que esse lance dos “opostos se atraem” não rola muito bem não. Não gosto de criancisse, pessoas egocentrícas, desumildes, que acham que o mundo giram em torno delas, que só pensam em si. Ou seja, Babacas, não, não gosto delas.

Mas por que? Por que, o que é que eu faço de errado?
Esses dias fiz essa pergunta pra uma garota que me interessei, mas morava muito longe, jamais iriamos nos encontrar, até por que ela não demonstrou tanto interesse em falar comigo.
E ela simplesmente se recusou a responder, mudou de assunto, e sumiu.

Gostaria de entender, a pessoa coloca estampada na cara tudo que gosta, que são exatamente a mesma coisa que eu gosto, assunto pra conversar tem de monte, mas sempre vem com aquela desculpa de “aaah, to sem dinheiro.. não gosto que paguem pra sair”.
Eu só acho que essa desculpa ta batida, falou isso simplesmente não se interessou, não quer sair. Porque , quem quer consegue! Da um jeito, se realmente não tiver dinheiro, vai ao menos falar quando que dá pra sair. Ou vai aceitar o convite de “bancar o role”, mas se ficar sempre nessa já sei que é interesseira (como meu último relacionamento. insistia pra sair comigo, até que ela aceitava, dei presente e tudo mais. Até que falei quando que ela ia me chamar pra sair, e ela disse NUNCA, pq nunca tinha dinheiro, falei pra ela:”vai ficar dependendo de mim então pra todo role?” ela ficou sem graça, deu um migué.. começou as frescuras de não querer conversar mais.. e um belo dia do nada ela posta “Viajando com meu MOR”, indo viajar com um maluco zuadissimo, DE CARRO…Isso pq ela vivia com ciuminhos de mim até se eu curtisse uma foto de alguma atriz no face o-O, não deixava eu falar com ninguém, larguei dezenas de amizades por ela.. pra nada) É isso ai champz (y).

Inclusive essa era uma que mesmo tendo muitas coisas em comum comigo, eu não gostava muito, ja por ter sacado toda essa trairagem por parte dela, então isso nem me incomodou tando.
O foda é que essas coisas que ela dizia ter em comum comigo, nunca chegou a conversar e puxar assunto sobre essas coisas, preferia simplesmente me ignorar. (só mais uma prova que garotas estão entrando nesse modismo ai de gostar de HQ e games, só pra pegar uns troxas como eu e pagar os role delas …)

Meio que eu falei, falei, falei e não falei oque eu realmente queria dizer. Meio que eu fiz esse post porque teve algo que eu pensei de muito importante hoje, que pensei que seria muito bom falar no blog. Mas esqueci…
Mas era algo com relação a tudo isso. Vocês não chegaram até aqui por nada.

Quando lembrar vou fazer um outro post mais direto. Com o tema de relacionamento e seus derivados.

 

Obrigado por toda sua paciência.

Um forte abraço.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s