Eu apoio o amor

Passamos por uma semana que causou um alvoroço tremendo nas redes sociais e em outros tipos de mídia também.
Os EUA aprovaram o casamento gay e pessoas decidiram aderir um movimento nas redes sociais a favor, em apoio a tal conquista. Para aderir este movimento simples e simpático bastava usar um aplicativo que mudava sua foto do perfil automaticamente para a mesma foto com as cores do arco-iris (simbolo do orgulho LGBT) sobreposta a sua imagem do perfil. Isso só demostra que você é homo ou apenas simpatizante e esta feliz por estas pessoas terem ganho tal direito num pais visto pelo mundo inteiro.

Porém, ouve milhares de pessoas contra e revoltadas com as pessoas que conquistaram esse direito e também com pessoas que apenas apoiaram as pessoas que conquistaram.


Tamanha revolva e ignorância apenas por uma troca de foto do perfil por uma mais coloridas.
Milhares de mensagens ofensivas para pessoas que apoiam apenas o AMOR.
Oque da para pensar de pessoas que não apoiam esta causa? Por que não apoiar 2 pessoas a se amarem? Que mal elas fazem as outras pessoas?

Bem, pessoas que não apoiam porque dizem que não tem nada contra, tem contra a “modinha”.. Desde quando apoiar uma causa (causa essa de 2 pessoas que se amam, se casarem) é modinha? E se for? Qual o problema? porque modinha virou algo tão odiável assim? Falam como se fosse algo terrível… Vocês não percebem mas usar redes sociais é “modinha”, todos usam, é moda não é? Como também tudo que você usa, vem de algum tipo de moda… Se você só usa preto, se usa roupas de marca e afins.. você faz parte de uma “modinha”. Não seja hipócrita.

Agora esclarecido o lance a moda, vamos ao porque essas pessoas Não apoiam essa causa, por mero preconceito, ou porque acha errado 2 pessoas do mesmo sexo se amarem.
Com certeza essas pessoas nunca sofreram preconceito, bullying, violência sexual ou agressão física. Com certeza essas pessoas não sabem o quão ruim você simplesmente querer ser VOCÊ, do jeito que você gosta de ser, sem maltratar ninguém, apenas gostar do jeito que é, esse jeito diferente, fora do que as pessoas consideram “normal”.
Vocês não sabem o quão  ruim é perder emprego, amizades…Familiares te olharem com outros olhos.. Não só pelo fato de ser homosexual, isso se aplica a tudo que é de alguma maneira diferente do “Normal”. Tanto como religião (como o caso da menina apedrejada por evangélicos por ser do candomblé).
Como você curtir um estilo de som diferente, um estilo de se vestir diferente.
Entenderam onde eu quero chegar? Essas pessoas só querem ser felizes, e a felicidade delas é impedida por pessoas que em sua grande maioria nunca sofreram preconceito, e as impedem de serem felizes com agressões físicas e verbais, por apenas quererem fazer o AMOR!! ELES SÓ QUEREM AMAR!
QUAL O PROBLEMA DISSO? Eles não querem se casar com vocês, eles querem casar com a pessoa que ama eles da mesmo forma que eles os amam.
Então NÃO os impeçam, deixem-os serem felizes e procurem fazer o mermo, sejam felizes sem ser uma pedra no caminho de ninguém.

A também à as pessoas que vem usar a desculpa de que tem mais coisas a se fazer ou apoiar do que este movimento que apoia os homosexuais. Falando na fome na africa e afins.
Por favor né? Nunca deu dinheiro para uma pessoa necessitada na rua e de uma hora pra outra decidiu que é o senho doador de alimento. Nunca deu dinheiro para um morador de rua falando que eles iam usar drogas com o dinheiro e agora quer falar que só vai apoiar se for pra ajudar pessoas necessitadas?

“Em 2014, o criador do Facebook doou U$25 milhões para combater o ebola na África.
Bill Gates, pai da Microsoft, doou U$22,93 bilhões para combater a fome no mundo.
Ambos são apoiadores do casamento gay. Agora aparece você ai, que nunca doou um prato de comida, que não se importa com questões sociais e ta pouco se lixando pro próximo, apelando para fome na áfrica como tentativa de ironizar a ação das cores. Não seja hipócrita. Tenha dignidade ao menos para engolir a seco seu conservadorismo e fundamentalismo doentios que não ajudam o mundo em nada.” (texto por Siderlino Santiago).

Esse texto serve para os fanáticos religiosos, que pararam de usar perfume da boticario, devido ao comercial usando gays.
Os criadores desse computador que você usa, e dessa rede social que você tanto gosta de postar versículos da bíblia falando que Deus e amor, e logo apos crucificar os homosexuais dizendo que eles são uma abominação da natureza. Esses criadores Apoiam esta mesma causa que trouxe a tona neste post. E vocês pessoas de boa fé que estão lendo, acham que essas pessoas vão parar de usar seus computadores e redes sociais agora depois que descobriram isso? Eu gostaria muito que sim. Menos ignorância e mensagens de ódio. Pior ainda que tentam tirar o deles da reta jogando Deus na frente, falando que isso está na bíblia.

Pior que na bíblia tem tantas outras coisas “abomináveis” mas eles vivem tocando na tecla dos homosexuais. Porque não vem a parte da biblia que fala que mulheres tem q ser submissas aos homens, praticamente escravas deles? A isso vocês deixam passar. Isso e muitas outras coisas.

Apenas procurem no google quem se interessar :”O que a bíblia fala sobre as mulheres”. Vocês terão uma boa ideia.

Nunca nenhum gay tentou me “engayzar”, nunca nenhum gay tentou me beijar a força ou algo do tipo. Mas muitos religiosos já tentaram me converter, quase que forçadamente. Fui vitima de preconceito pelo meu jeito de me vestir, pela minha escolha religiosa (acreditar em Deus como amor, e não seguir nenhuma religião devido suas incoerências) e até pelo fato de ser tímido!

Creio eu que muitas dessas pessoas já sofreram esses preconceitos, não se importaram e/ou deram a volta por cima, e agora estão ai crucificando os gays. Pessoas não enxergam o quão ruim é ser impedido de ser feliz do jeito que é. Sonho no dia que vão olharem para seu passado e ver tudo que já sofreram, antes de julgar os outros.

Eu apoio essa causa, porque pra mim eles venceram o preconceito num pais que é noticia no mundo inteiro.
E que mais vitimas de preconceito, minorias ganhem seus direitos, de casar, de arranjar emprego, de estudar, sejá la oq for. Torço para que cada vez mais o Brasil e o mundo abra mais a mente e parem de olhar para os proprios narizes achando q apenas a própria maneira de se pensar é a certa.
Não estou dizendo que eu sou o certo ou caga regras daZInternet. Mas pelo menos eu tenho isso em mente, querer ser feliz e evitar fazer o mal, por mais que me irritem, eu to fazendo a minha parte sem incomodar ninguém, façam as suas!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s