Não espere amor

Não espere por nada alias, está mais que provado que você só consegue as coisas correndo atrás delas. Mas eu, eu achava diferente, achava que amor tinha que ser reciproco, que os 2 tinham que sentir o mesmo, tinha que acontecer sem precisar forçar que a pessoa te ame ou forçar que você à ama/o ama demais.
Mas aparentemente, depois de muitas decepções, frustrações e magoas, estudei, li muito a respeito e percebi que é bem diferente do que eu imaginava.

Isso tem muito haver com o tal do “macho alpha” (lembrando que isso não tem “muita” coisa a ver com machismo, mas infelizmente tem, mas muita gente não percebe, não sei se felizmente, ou felizmente, vou falar mais a respeito disso neste post).

Eu não sei se sempre foi assim, se em toda parte do mundo é assim, mas nesse lance de começar um relacionamento, meio que o homem tem a obrigação de chegar na mulher, e a mulher mesmo estando apaixonada pelo cara, nunca vai chegar nele para conversar, o famoso “dar ideia”.

Seguindo essa linha de raciocínio, garotas já estão fartas de todo tipo de cara vir dando a mesma ideia de sempre, e quem as ganha, é sempre aquele mais diferente, o foda que esse diferente, muita das vezes são os babacas.. Sim, os babacas, infelizmente, porém, elas não enxergam eles assim. E o porquê são babacas, o que os fazem deles diferentes e conseguir aquelas garotas?

Bem, os babacas parece que vem já na memoria deles, no lifestyle, sem eles saberem, aquela musica do Jay-Z “99 problens”, q na letra diz que ele tem 99 tretas na vida dele, mas nenhuma puta está em nenhum de seus problemas.
Ou seja, ele tem muito mais que se preocupar do que mulheres.
Ele está ali apenas para usar elas, para a diversão deles, e está pouco se lixando para o que ela vai achar dele, ele não quer ela pra sempre e sabe que se ela não quiser ele, ele pode arrumar outra fácil. Porque fácil?
Porquê, por incrível que pareça (ou não) mulheres gostam que não as deem valor…
Porque todos já tentaram dar valor a elas, e quando chega um que não as da valor, não as trata como a maioria, as trata apenas como qualquer uma, sem importância, elas pensa:” Ué? Como assim esse cara não me quer? Como assim ele não está de joelhos pra mim? Como ele não está me obedecendo fazendo tudo que eu quero? Não não senhor, ele vai fazer tudo que eu quero sIM!”
E dai que elas caem no golpe, achando que elas conseguem mudar eles, e acabam sedendo à eles, fazendo tudo que eles querem, em troca disto, de ser valorizada como os outros tentavam fazer com ela mas ela não valorizava ele, justamente por tentar.. Louco e confuso isso, não?

Bizarro esse lance de tentar mudar o outro, de gostar de quem não gosta de você.. Mas devido aos meus estudos, e todas minhas frustrações, devido a tudo que eu já passei e vi pessoas dando certo ao meu redor e pensando:”Pq com ele deu certo, e comigo não, oq eu fiz de errado?” E a resposta estava ali.
Tentar agradar, mostrar meus sentimentos.
E isso é extremamente ERRADO!
As mulheres falam e falam como querem os homens, reclamam dos namorados, tem essa paixão platonica por príncipes encantados. Quando na verdade, tudo o que elas reclamam dos homens, é justamente aquilo que fazem elas serem apaixonadas por eles.

Vocês já se perguntaram porque essas mulheres que apanham dos namorados, ainda estão com eles, mesmo depois disso?Por que não denunciam eles para a policia?
Porque eles ganharam elas assim, sendo diferentes, mostrando que são “Machos” e elas tem que ser submissas a eles. Logico que não falando verbalmente, porque assim com certeza elas ja iam notar que ele é um babaca de cara. Mas ele demostra isso de outras maneiras, mais tranquilas, e com aquele sorriso na cara de “foda-se, eu sou assim, gosto de mim assim, sou seguro, e sei que você gosta de caras assim”. Tratando elas como qualquer uma como já falei…
Mas elas nunca param pra pensar que esses caras, são um tremendo problema. Porque alem de poder ser esses machistas que a mulher tem que ser submissa a eles, também não aguentam ver outras mulheres e acaba traindo elas varias e varias vezes. E se descobre, ai vem a violência, porque essa estupidez sempre vem do homem “eu posso pegar outras e você não, vc fica calada”.

Péssimo.

A maioria desses caras babacas tem muita fama, tanto quanto homens e mulheres, eles são extrovertidos, tem muitos amigos.
E mulheres gostam disso, dessa fama, querem saber o que ele tem de tão bom.
Ele chega nela, com seu jeito babaca, e volta aquela historia toda que eu já falei. E acabam namorando.
O que eu acho muito escroto. É porque raios as mulheres não param para pensar, se o cara já tem essa fama de babaca, percebe que tem concorrência, porque todas as mulheres gostam dele assim, esse cara que taca o foda-se para as mulheres, porque você acha que ele será único para você? Pode ser bonita o que for, mas “pau q nasce torto nunca se endireita”.
Ele vai te trair, ele sempre vai ser babaca. Ele sempre vai arruma confusão por ai. Ele não vai mudar por você nem por ninguém.
Mas elas querem isso, querem viver com caras assim, gostam desse desafio de tentar mudar alguém e nunca conseguir;

E é essa minha conclusão, acho que no fundo no fundo sempre soube disso, mas queria acreditar que era mentira, que era coisa da minha cabeça.
Mas não, todas são assim, não sabem, não percebem, mas são, infelizmente. Das mais santas as que realmente querem pegar geral, vai aparecer um que elas não conseguem dominar, e vão se apaixonar por eles.

Agora eu preciso criar esse alter ego, ser essa pessoa que eu não sou, pra ver se eu consigo alguém na vida.
Lógico, que com consentimentos, jamais serei tão babaca até esse nível de bater ou trair, porque conseguir uma já é difícil, não vou poder vacilar.
Porém, tenho que demostrar sempre que não me importo de perder ela, nunca mostrar meus sentimentos, e mostrar que quem vai perder alguma coisa sera ela.
Esse sentimento egocentrico, esse tom de mala, faz parte de ser um babaca consciente e “pegador”.

Acho que não da pra entender muito ainda o porque o título do post.
Mas o que eu quis dizer, é que você não deve esperar amor das mulheres, porque elas não vão te dar sem você ir atras, você tem que ter  o impeto. Mas elas só vão te amar se você for babaca. Se você for apenas uma pessoa que as ouve, que ame e faça muitas coisas por ela, o máximo que você consegue é ser amigo, e ouvir ela falando de todos os caras babacas que ela sai, e que você fica ai, esquecido e sem ninguém.

Então se você não é assim, minta, minta sempre positivamente, nunca demostre fraquezas, seja o babaca ridiculo que você sempre odiou, mas sem precisar ser literalmente ele.

Minta.

 

Leave a Reply

