O porque me afastei de você?

Por que me afastei de você? Bem, vamos voltar um pouco atrás no auge da nossa amizade, alias, quando nos conhecermos, parecia que íamos ser amigos para sempre, tanta ideia batia, gostava de estar do seu lado, a gente sorria, gostava de fazer você sorrir. Mas com todo esse conforto veio chegando a hora que eu mais temia, a hora de me abrir com você e revelar quem eu sou. 
Revelar meus medos, minhas magoas, o porque me afasto tanto das pessoas. O porque tenho tanto medo das pessoas. O porque eu me abri com você? Porque estar com você me fazia tão bem que eu poderia ser eu mesmo, sem usar mascaras.
E o que eu temia aconteceu, aconteceu justamente o que eu disse que eu temia, ainda mais vindo de você, uma pessoa que confiei.
Te contei que não gostava de me aproximar, porque quanto mais próximo você fica de uma pessoa, mais fácil é para ela te derrubar, de te derrubar, de te magoar.

Sabe o que doeu mais? Porque foi quase que instantâneo. Foi eu me abrir com você, e no outro dia você já não era mais o mesmo comigo. Uma semana nós conversávamos o dia todo, das 7h as 2h da manhã, durante a semana, finais de semana, toda hora.
Chegou o dia que eu me abri com você, você nem me dava bom dia.
Foi eu me abrir com você, que toda vez que eu puxava assunto com você, eu tinha que me esforçar muito para conseguir manter um dialogo com mais de 3 frases entre nós dois.
E sinceramente, se uma pessoa precisa se esforçar para somente conversar com alguém, precisa implorar atenção, isso só indica que a outra pessoa não se importa com você, não te da valor.
Por isso me afastei de você.
Já passei por isso muitas e muitas vezes, já aprendi a lidar com isso, e a melhor maneira para não me machucar seria me afastando, sei que somente eu iria me machucar, jamais que uma pessoa na sua posição demonstraria algum sentimento por uma pessoa no meu lugar, já vivi muito isso, sei como é.
Me afastei de você, por que você fez a pior coisa que uma pessoa pode fazer á alguém que confiava. Mudar, virar outra pessoa, seca, esnobe, indiferente.
Depois de tudo que passamos, virei apenas mais um pra você.
E você ainda me pergunta porque me afastei de você?
Você queria me ver sofrendo? Parece que sim, parece que você gosta disso, como todas as outras pessoas que fizeram isso comigo gostava. Eu, trouxa, caia nessa e me mantinha sofrendo, correndo atrás de uma pessoa que não me dava valor, na esperança que meu esforço seria reconhecido e você voltaria a ser a mesma pessoa.
Errei feio, errei rude.
Quanto mais eu corro atrás, mas se afastam.

Apesar de estar muito chateado ainda, também fico imaginando o quão engraçado isso é.
Para uma pessoa precisar de outra só para ela dar risada, e quando ela decide se abrir com você, você se afasta. Isso só mostra o quanto você é interesseira, ou incompetente também, incompetente de ser um ombro amigo daquele que está necessitado no momento (aquele mesmo que estava lá para te ouvir quando você estava necessitado).

É igual aquelas pessoas que falam que odeiam gatos, por que eles são independentes. Ou seja, você é uma pessoa extremamente necessitada de amor, e quando se depara com uma pessoa que também é necessitada de amor, e que as vezes nem é de amor, apenas necessitada de alguém para trocar uma ideia.
Mas não, você quer toda a atenção pra si, quer que corram atras de você, quer que te vejam de longe e gritem seu nome, corram até você pulando no seu colo. Coisa que você, não faz com ninguém, quer que façam com você o que você não faz com ninguém.

Você quis saber o porquê, então está ai, por isso me afastei de você.
Gostaria muito que não tivesse que ser assim, mas eu não posso ir atrás de você. É impossível que você nunca tenha pensado nisso, com certeza você já pensou e ficou imaginando que era apenas algo de sua mente.
Então, se quiser algo comigo, que venha, não quero desculpas, quero que você enxergue essa idiotice que fez comigo.
Eu te perdoo se você me prometer que não fará mais isso.
Eu ainda te quero comigo.

Advertisements

2 thoughts on “O porque me afastei de você?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s