Facebook e o orgulho de ser babaca!

Final de ano péssimo para o Mundo, tragedias, atentados e muita coisa ruim acontecendo em diversos países. Tudo de uma vez, tudo sendo televisionado.
Facebook não poderia estar de fora dessa já que é um meio de comunicação, ficamos sabendo de muita coisa que ocorre no mundo. A partir disso, sendo uma rede de entretenimento, meios de interações com os assuntos são criados para que as pessoas interajam mais com o assunto, deem suas opiniões, fiquem por dentro, deem suas condolências ao acontecido.
Infelizmente isso traz consequências muito chatas, muitas pessoas se sentem com o poder de agredir pessoas com palavras pelas redes sociais sabendo q muitas das vezes iriam sair ilesas dessas agressões, dando opiniões sem fundamentos apenas no intuito de ofender pessoas.
Uma dessas interações foi trocar a foto do perfil por uma com uma bandeira da frança sobreposta a foto do perfil (demonstrando sensibilização pelos atentados ocorridos ontem 13/11/15).
Este meio de interação já está bem conhecido pelos internautas. E Não é de agora que reclamações por esse simples atos de trocar a foto do perfil vem atona.Ver pessoas reclamando que estão trocando as fotos por apenas demonstrar compaixão com casos ocorridos no momento é de “cair o cu da bunda” de raiva.

MANO, É SÓ UMA FOTO!

Você acha ruim? Vc prefere que doem abrigos, alimentos para os desabrigados da tragédia que aconteceu aqui? QUEM NÃO PREFERE? Apenas umas pessoa desalmada! Más ao invés de achar ruim, falar asneiras de quem SIMPLESMENTE TROCOU A FOTO DO FACE PARA DEMONSTRAR COMPAIXÃO! FAÇA ALGO!
Vai la, não só reclame, mas vai la e doe alimentos, tem diversos sites e ongs, não venha embaçar com quem somente TROCOU A FOTO DO PERFIL! ISTO É SÓ UMA FOTO!
E ISTO NÃO ME IMPEDE DE FAZER DOAÇÕES NEM NADA! SE ACHAR RUIM DAS PESSOAS QUE TROCAM AS FOTOS NO PERFIL TE FAZ UMA PESSOA MELHOR QUE ELA, PARABÉNS, MAS SABE O QUE TE FAZ MELHOR AINDA? TOMAR UMA ATITUDE E FAZER AO INVÉS DE JULGAR QUEM APENAS ESTA TROCANDO A FOTO!
Isso me revolta! Revolta ver pessoas REVOLTADAS, com um ato solidário, um ato simples e de compaixão, não dói, não fere ninguém e nego reclama!
Quaisquer que seja o motivo de um ato que vc faça para ajudar, ou mostrar compaixão. FAÇA!
Haters vão existir sempre, Jesus tinha haters, como Hittler tem fãs.
Então faça o que vc acha que é certo e seja feliz! Não escute e não de ouvidos a gente escrota que te impede de fazer algo, FAÇA!

Trocar foto do perfil virou tipo “carta armadilha do yu-gi-oh”
Quando essa carta é ativada, todos os babacas virados para baixo em modo de defesa automaticamente entram em modo de ataque.
Isso vale pra trocar a foto por qualquer coisa, A favor do casamento gay e etc, conscientização do outubro rosa/novembro azul e qualquer coisa. Não sei que raio q isso faz q apenas uma foto consegue fazer as pessoas ficar loca e sair tacando pedra julgando os outros como se soubessem da vida das pessoas, se elas já ajudaram alguém na vida ou não.

“A mass, mass a frança não fez nada pra vc, vc tem q priorizar seu pais e mimim”
Cara, se vc faz as coisas querem algo em troca, sinto-lhe informar mas vc vai ser uma pessoa muito frustrada na vida!
Vc torce para times de futebol, escuta bandas, assiste filmes e compra livros, Mas eles não te dão nada em troca (claro q se vc quiser ser jogador de futebol vai te dar experiência, se vc quer ser musico vai te dar experiência e etc..) Mas caso contrário não vai te dar nada em troca, e vc gasta seu dinheiro consumindo e favorecendo eles garantindo o sucesso deles.
Agora eu ou qualquer pessoa apenas, APENAS TROCAR A FOTO é um puta motivo de alvoroso e reboliço, todo mundo “NAooo pq vc é troxa, nãooo oia o estado do brasil ai passando fome”
vc vai pra igreja, doa seus 10% do dizimo na esperança de ter seu lugar no céu, perceba que vc está pensando só em vc! Ai pessoas q estão passando o inferno na terra, vc está doando seu dinheiro? O que você fez? Vc sabe se eu ja doei,Não. da mesma forma q não sei da sua vida, vc tbm não é obrigado a andar com uma camera para registrar o quando vc é uma pessoa do Bem ajudando todo mundo que aparece.
Mas não seja babaca, deixe as pessoas se mobilizarem por boas causas EM PAZ! Isso não vai te afetar em nada.
Tenho alguns contatos profissionais que estão em paris que marcaram no facebook que estão em lugares seguros.
Certamente essas pessoas irão se sentir um pouquinho mais acolhidas ao demonstrarmos que estamos preocupados com o ocorrido lá.
A Tragédia em Mariana foi horrível também, natureza, seres vivos mortos por negligencia humana. Mas demonstrar compaixão a frança não anula todos os sentimentos que temos pelos feridos em Mariana, pela grande parte de vida, de verde que foram perdidos. NÃO ANULA
Sabe pq não anula? PQ É APENAS UMA FOTO NO FACEBOOK!

Tragedia acontece todo dia e em todo lugar do mundo, a política brasileira é uma tragedia, todo dia compartilhamos e vemos as tragedias que acontecem no Brasil, mta gente doa sem comida para mtas pessoas sem precisar postar no facebook q fez isso.
Agora acontece uma coisa na França e ninguém pode falar nada q está sendo contra o Brasil?! Não pode mudar a foto q agora tudo que vc defendeu sobre o Brasil se anula automaticamente ?
Se a gente fosse lamentar de tudo que acontece todo dia ia virar a rede social das lamentações isso.
O bagulho foi um atentado terrorista horrível, chocante, por motivos bizarros ! Só porque eu demonstro compaixão com os mortos de lá, quer dizer que estou favorecendo a morte de pessoas inocentes em todo o reso do mundo?
Façamilfavor

Esse lance de trocar fotos por algum motivo de sensibilização foi criado nada mais nada menos do que o PRÓPRIO DONO DO FACEBOOK, a rede social cujo a qual você está reclamando do jeito que as pessoas estão usando, e putaqueoparil, você está reclamando de pessoas que estão apenas se sensibilizando!!
O Dono do facebook começou com isso, não obrigou ninguém a fazer e todo mundo que não fez continuou usando o facebook nornalmente, Então você ai, mero mortal usuário dessa rede social milionária quer impor regras aos outros usuários ?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s