O ficar com alguém, por não ter ninguém

Eae. Fazia tempo que não escrevia aqui. O ano que eu mais escrevi neste blog foi o ano mais solitário da minha vída, desisti de tudo e não queria mais saber de nada, estava naquele modo robótico, trabalhar, comprar algo para suprir um pouco da falta de felicidade na sua vida. Mas não demora muito para perceber que não adianta de nada.


Chegou final do ano, conheci uma pessoa interessante, não parecia estar afim de nada, retribui da mesma forma. Um belo dia resolvemos sair, não queria que fosse mais um role que não da em nada, desta vez então me esforcei um pouco mais para esconder minha infelicidade. Até que deu certo. A gente começou a sair, mas ela gostava de fazer coisas que eu não acho comum fazer antes de namorar, muito menos nas primeiras semanas de relacionamento. Conhecer a familia e amigos dela, pra mim isso é muito intimo, quer dizer algo como :”Olha essa pessoa vai estar sempre comigo agora ta?”. Pra mim algo estranho, mas para ela super normal. Então fui tentar disfarçar e fazer que pra mim tudo bem também. O contraste era eminente, eu sou quieto, pensativo, gosto de simplicidade. Ela fala muito, tem muitos amigos, está sempre saindo c a familia, requisitada e amada por todos. Coisa que não consigo me imaginar sendo assim. O Jeito que a familia olha para mim e fala com ela, já notei que seria outro relacionamento de verão, descartável.
Com isso em mente, eu fui deixando, pq afinal de contas, quem mais eu tenho? Quem mais pode ser minha companhia? Ir nos cinemas, sair por ai, rir, descontrair, aproveitar das coisas boas da vida com outra pessoa é ainda melhor não é mesmo? Mas o problema meu é que eu prefiro uma pessoa para dar atenção. Ela prefere todos. Eu entendo isso. Por saber que não vai dar certo, não me sentia obrigado a esforçar nada, apenas aproveitar. Mas mulheres, sempre mulheres, sabem que não vai dar em nada também, mas elas gostam de que demonstrem o além, infelizmente muitas das pessoas que demonstram isso, que querem de mais, na verdade não querem nada, querem algo rapido e passageiro, e ai acabam sendo enganadas, e aquele sentimento delas de que não pode ser substituida as incomodam e ficam correndo atras e fazendo de tudo para voltar e no final das contas, elas darem o cheque mate para terminar tudo.

Pois é, e por que estou falando isso? Porque mais uma vez isso aconteceu. E por mais eu ache que já estou forte, já não afeta mais… sempre afeta, sempre é ruim.
Você sabe que não da certo, mas não quer terminar, e quando terminam, te ferem. Claro, que  a dor é bem menor, mas ainda assim te fere.
Na visão delas, sempre tem q ser igual a primeira vez, sempre muita empolgação, e você tem q quer o cara querido por todos, e pelo fato de você estar com ela, elas se sentirem orgulhosas de terem um cara tão concorrido. E quem são esses caras? É, aqueles que já falei por aqui, os mesmos babacas de sempre, que não dão valor, que tratam que nem merda.
Por um lado eu gostei de tudo ter acabado já, também gostei de ter há conhecido, mais uma para eu entender qual o tipo de pessoa que mais me agrada. E Definitivamente alguém como eu.
Uma pessoa madura, que entenda que a faze da zueira, não se importar com a vida, com o futuro, de beber e se drogar para se aparecer para os outros e ser aceito por grupos já passou, ta laaa na adolescência.
Ou seja, aparentemente eu sou um alien! Definitivamente não existem pessoas igual a mim, e se tiver, por ironia do destino aquela pessoa não ira me chamar atenção fisicamente, apenas para que nós não se encontrem, ou não sinta aquela primeira atração de querer conhecer mais a pessoa a fundo.

Ainda assim, fico me perguntando.. Por que és tão diferente de mim? Todas as vezes que saímos, todas fotos que tiramos juntos, você até me deu presentes, desculpe me se não retribui instantaneamente, só queria te dar O presente, por todos os momentos bons que vivemos.
Todos esses pequenos momentos que para ela deveria ser normal, porque, ela é uma garota amada por todos, muitos amigos e familia, celular não para, sempre tem festa para ir. Sempre dando e recebendo presentes, Sempre saindo.

Mas para mim, isso não é normal. não é comum. Se já para uma pessoa que nasce no natal, que dos poucos amigos que fez na vida, esquecem de dar parebens, que nunca recebeu presentes de amigos, a não ser chocotone de presente de final de ano em empresas. Isso para mim é muito importante, pra mim, parece que a pessoa se importa de mais comigo, e quer me colocar um pedestal kkk. Mas não, não é, sou apenas mais um.
Eu iria admirar muito se tivesse fazendo isso por saber quem eu sou, por saber que me tirou da monotonia, do nada, do ninguém. Mas ninguém consegue enxergar isso e passar uns dias com alguém assim como eu, apenas eu gostaria de encontrar alguém como eu.

Mesmo com tantos erros e acertos, com tantos defeitos. Ainda assim gostava dela, de estar com ela. Ela não sabe o que quer fazer da vida, e eu correndo atras de conquistar milhões de sonhos e conquistas. Ela só quer trabalhar e ganhar dinheiro com alguma coisa. Eu prefiro passar fome do que trabalhar com algo fora da minha área. Ela grita, fala alto, fica nervosa. Eu calmo, tranquilo, falo baixo.
Gosto de ler, ver filmes, cinema, arte, quadrinhos, jogos..Ela ve filmes dublados, gosta de funk escondido, balada, dançar, um bilhão de amigos em volta se esfregando se roçando, bebidas e drogas, coisas que eu odeiooo.
E eu, aprendi a me divertir sozinho e com o pouco que tenho.
Mesmo assim, ainda gostava dela… O gostar de alguém não é ver apenas suas qualidades. É saber lidar com seus defeitos.
Eu aprendi, ou tentava não ligar tanto pra isso. Ela aparentemente também. Mas se não se importava também, não teria razão terminar, não é mesmo?

Aquela velha historia, denovo, mais uma vez do :Preciso de um tempo pra mim.. o problema sou eu não você.

Leia-se, não gosto de você. vc não faz nada, eu quero me drogar e cair na gandaia com 1000 pessoas e aparecer namorando com alguém que conheci em 1 semana no tinder.
Exagero meu? Poderia ser, se já não tivesse acontecido comigo umas 4 ou 5x, da mesma forma.

Sempre assim.
Ou tudo ou nada.
Quer tudo, tudo de todos. toda semana tudo. Se não me der tudo, semana que vem alguém me dara tudo, tudo , sempre tudo.

E eu, apenas e sempre no nada.

Leave a Reply

